O Campeonato Espanhol promete ser emocionante até o final nesta temporada também. A vitória do Atlético de Madrid sobre o Real Madrid e agora a vitória do Barcelona frente ao Athletic de Bilbao deixaram a ponta de cima da tabela com 4 pontos de diferença entre Real, Barça e Atleti. Teremos Liga esta temporada também!

 

Barcelona está a um ponto do líder Real Madrid

 

O Barcelona conquistou sua primeira vitória no Novo San Mamés, o estádio mítico do Athletic de Bilbao. Na temporada passada o time não conseguiu vencer, mas este ano marcou 4. Novamente eles, Messi, Neymar e Suárez foram os responsáveis pelos quatro gols culés na Catedral del Fútbol. Dos pés de Mikel Rico e Aduriz vieram os dois gols que tentaram colocar o Athletic na partida.

[rpi]

 

O Athletic de Bilbao começou a partida aguentando bem a pressão do Barcelona. Até que, em uma falta, Messi contou com a sorte e marcou o primeiro do Barça. Dez minutos depois, Suárez fez o segundo e complicou a vida do Athletic. Na segunda parte, os Leones tentaram se recuperar e fizeram bons minutos. Mikel Rico descontou e o Athletic foi pra cima. Mas durou pouco, Messi marcou o terceiro e Neymar o quarto. O Athletic teve um jogador expulso e o Barça dominou até o final. Pedrito ainda fez o quinto. Athletic de Bilbao 2×5 Barcelona.

 

A classificação da Liga agora está assim: Real Madrid, com 54; Barcelona, com 53; e Atlético de Madrid com 50. Teremos Liga, teremos muita Liga!

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.