Atlético e Real Madrid fazem amanhã o terceiro dérbi madrilenho de 2015, ou seja, em um mês. Quem chega melhor? Pergunta sempre complicada de responder, ainda mais quando os dois estão em um momento parecido. O Atlético de Madrid eliminou o Real Madrid na Copa do Rei e é quem tem dominado os últimos dérbis. O Real é líder do Campeonato Espanhol e, na falta de muitos jogadores titulares, pode surpreender o Atlético neste dérbi.

 

Real e Atlético se enfrentam neste sábado pela Liga

 

O fator a favor do Atlético são os últimos 5 dérbis sem perder. O time de Simeone encontrou um forma de controlar o Real Madrid. Será que neste será igual? O Atlético de Madrid deve contar com a volta de Arda e Tiago, lesionados, para p dérbi deste sábado. Pelos que a imprensa espanhola comenta, Simeone já formou aquele que deve ser o seu time titular na partida de amanhã. Claro que, em se tratando de Simeone, alguma surpresa ou outra sempre pode pintar. O goleiro será Moyá, titularíssimo. No centro da defesa estarão Miranda e Godín. Nas laterais Juanfran pela direita e Siqueira pela esquerda. Gabi será o primeiro volante e Tiago o segundo. Arda Turan e Koke serão os meias bem apertos e no ataque Griezmann e Mandzukic. Desta vez, Simeone deve guardar Fernando Torres, talvez para que entre no segundo tempo e abra o marcador logo nos primeiros segundos.

[rpi]

 

No Real Madrid as coisa estão complicadas. Os pontos a favor do time blanco na disputa são a liderança do Campeonato, a volta de Cristiano Ronaldo e, quem sabe, o fator surpresa. Sem a dupla de zagueiros Pepe e Ramos, sem poder contar com James também lesionado e Marcelo que cumpre suspensão, Carlo Ancelotti terá que contar com um time muito diferente do habitual. Casillas será o goleiro. No centro da defesa devem estar Varane e Nacho. Nas laterais Carvajal e Coentrão. Como volante Kroos e a dúvida Illarra ou Khedira. Na frente Isco, Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema. Lucas Silva deve ser banco, mas não acredito que faça sua estreia em um dérbi. Mas tudo pode acontecer.

 

Atlético de Madrid x Real Madrid é amanhã, às 16h na Espanha e 13h no Brasil. Se vencer, o Real pode abrir 10 pontos sobre o Atlético. Se perder, certamente teremos uma Liga ainda mais emocionante.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.