Depois de toda a imprensa espanhola garantir que Lucas Silva debutaria com a camisa do Real Madrid no último final de semana, esta vez estão todos contidos. Lucas Silva foi convocado por Carlo Ancelotti para a partida desta noite contra o Sevilla e estará no banco de reservas. Se estreará? Ninguém confirma.

 

Lucas Silva para estrear contra o Sevilla

 

A partida de hoje entre Real Madrid e Sevilla é aquela que foi adiada em função da participação do time blanco no Mundial de Clubes. Ancelotti convocou 19 jogadores para o jogo:
Casillas, Keylor Navas e Pacheco; Varane, Ramos, Marcelo, Carvajal, Arbeloa e Nacho; Khedira, Kroos, James, Bale, Lucas Silva, Isco e Illarra; Benzema, Chicharito e Jesé.

[rpi]

 

Lucas Silva pode finalmente fazer sua estreia com o Real Madrid. O jogador começará a partida no banco. Cristiano Ronaldo, que segue cumprindo punição, não estará em campo. O técnico italiano deve escalara James, Isco, Bale e Benzema na frente e Illarra deve atuar no centro do campo com Kroos, como fez na partida contra a Real Sociedad.

 

No Sevilla a novidade é a volta de Mbia. Bacca e os culés Deulofeu e Denis Suárez estar entre os titulares. No banco, Iago Aspas espera uma oportunidade para entrar em campo e seguir no bom momento. O Sevilla não costuma ter sorte na casa dos grandes, mas o time fará de tudo para mudar essa história.

 

Real Madrid x Sevilla começa às 17h45 e será transmitido pelo Sports+.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.