O Real Madrid é o primeiro dos três clubes que fazem parte da parte de cima da classificação do Campeonato Espanhol a entrar em campo neste fim de semana. O líder do Espanhol encara a Real Sociedad no Santiago Bernabéu sem a presença de Cristiano Ronaldo, que cumpre suspensão, mas com a estreia de Lucas Silva.

 

Carlo Ancelotti confirmou em coletivas nesta sexta-feira que Illarramendi será titular na partida e que Lucas Silva fará sua estreia e ter minutos no jogo. O brasileiro não será titular, mas jogará. Além de adiantar os dois temas, Ancelotti também confirmou que James Rodríguez está recuperado e também fará parte do 11 titular. Sem Cristiano, o time titular do Real deve contar com Casillas, Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo, Illarra, Kroos, Isco, James, Bale e Benzema.

[rpi]

 

Eibar x Atlético de Madrid é logo depois

 

Assim que o jogo do Real madrid terminar, o Atlético entra em campo. Após a eliminação na Copa do Rei, o time de Simeone quer recuperar as boas sensações na Liga. Arda Turan, que se lesionou no treinamento, e Ansaldi não viajaram com o time. Koke, Tiago e Godín que não estiveram em campo na partida de volta da Copa do Rei retornam ao grupo e devem ser titulares. A lista de convocados para a partida conta com: Moyá, Oblak, Godín, Siqueira, Gámez, Juanfran, Miranda, Giménez, Mario, Tiago, Koke, Raúl García, Saúl, Cani, Griezmann, Mandzukic, Raúl Jiménez e Fernando Torres.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.