Já conhecemos os quatro semifinalistas da Copa do Rei de 2014-15. O Barcelona enfrentará o Villarreal e o Athletic de Bilbao vai encarar o Espanyol. Parece até brincadeira, mas 75% dos semifinalistas desta edição da Copa do Rei são justamente clubes de terras que querem a “independencia”: Barcelona e Espanyol (de Barcelona) e Athletic de Bilbao. Será que teremos uma final entre Barcelona e Athletic?

 

Depois do Barcelona eliminar o Atlético de Madrid, os culés estavam aguardando seu adversário nas semifinais. Villarreal e Getafe se enfrentaram em Valencia e o Villarreal saiu na frente com o placara de 1×0 na partida de ida. No volta, novamente os valencianos se impuseram e venceram mais uma vez por 1×0. Com o resultado, o Villarreal terá que encarar o Barcelona nas semifinais.

[rpi]

 

No outro lado da tabela, o Athletic de Bilbao conseguiu ficar no empate em 0x0 com o Málaga na partida de ida. Deixou a decisão para o San Mamés e, em casa, não decepcionou. Os bascos fizeram 1×0 e colocaram o Athletic nas semifinais. Espanyol e Sevilla se enfrentaram para saber quem ficaria com a última vaga. Com os 3×1 na partida de ida e a derrota por apenas 1×0 na volta, o Espanyol eliminou os andaluces e garantiu a vaga na semifinal.

 

Semifinais da Copa do Rei 2015

 

Barcelona x Villarreal
Ida 11/02, no Camp Nou, às 17h
Volta 04/03, no Madrigal

 

Athletic de Bilbao x Espanyol
Ida 11/02, no San Mamés, às 19h
Volta 04/03, no Cornellá

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

4 Comentários

  1. Acabei de conhecer o site e achei muito bacana um espaço voltado só pro futebol espanhol . Parabéns pelo trabalho!

    Rodrigo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.