Barça e Atleti duelam esta noite por estar nas semifinais da Copa do Rei da Espanha 2015. O Barcelona conta com o 1×0 na partida de ida e o Atlético com a força da torcida para remontar o placar negativo e seguir na competição.

 

O Barcelona está em seu melhor momento na temporada. Messi e Neymar estão voando e o time está jogando bem. Depois de um bajón no meio da temporada parece que o time de Luis Enrique se encontrou e que está disposto a pelear por todos os títulos possíveis. Para a partida contra o Atlético, Lucho deve seguir escalando os que estão melhores. O time titular deve ter: Ter Stegen, Dani Alves, Piqué, Mascherano, Jordi Alba, Busquets, Rakitic, Iniesta, Messi, Neymar e Luis Suárez.

 

A boa notícia no Atlético de Madrid é Griezmann. O francês tem sido o jogador mais decisivo dos colchoneros e deve ser a principal ameaça ao Barça. Sem Koke, Tiago e Godín, Simeone terá que contar com as ganas de vencer do resto do grupo para conseguir a remontada. O Cholo deve começar a partida com: Oblak, Juanfran, Miranda, Giménez, Siqueira, Gabi, Mario, Arda, Raúl, Griezmann e Torres.

 

Atlético de Madrid x Barcelona começa às 18h com transmissão do Sports+ (Sky).

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.