Nesta quarta-feira começam a ser definidos os quatro semifinalistas da Copa do Rei da Espanha 2015. O primeiro sai do confronto entre Atlético de Madrid x Barcelona. Os demais serão conhecidos na quinta-feira, quando se enfrentam Sevilla x Espanyol, Getafe x Villarreal e Athletic de Bilbao x Málaga.

 

O grande jogos destas semifinais, sem dúvida, é o duelo entre Atlético de Madrid e Barcelona. O time de Luis Enrique saiu na frente com o 1×0 no Camp Nou. Mas para o time de Simeone nada é impossível e os colchoneros acreditam na remontada. O vencedor desta disputa estará na semifinal da Copa do Rei e aguardará o vencedor de Villarreal x Getafe. O Villarreal saiu na frente, com 1×0 no jogo de ida, e agora o Getafe precisa remontar se quiser seguir vivo na competição.

[rpi]

 

Do outro lado da tabela estão Sevilla x Espanyol e Athletic de Bilbao x Málaga. O Espanyol surpreendeu no jogo de ida e fez 3×1 no Sevilla. O time andaluz precisará vencer por uma diferença, inicialmente, de dois gols para remontar o placar negativo da ida. No outro confronto o resultado da ida foi um murcho 0x0 em Málaga. O Athletic de Bilbao decide a eliminatória no San Mamés e tem tudo para avançar na competição.

 

As semifinais da Copa do Rei 2015 serão nos dias 11/02, jogos de ida, e 04/03, jogos de volta. Quem avançar jogará a grande final no dia 30/05. O local da final ainda não foi definido.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.