E é isso, Lucas Silva é o novo jogador do Real Madrid. O clube anunciou a contratação do jogador do Cruzeiro, que chega a Madrid para ficar por seis temporadas e meio. O Real Madrid pagou 14 milhões pelo brasileiro. O jogador chegará domingo a Madrid e será aprensetado na segunda-feira.

 

A novela Lucas Silva com o Real Madrid começou ainda em 2014. A contratação aparece no jornais espanhóis semana vai semana vem. O negócio parecia parado, o treinador Carlo Ancelotti chegou a afirmar em coletiva que ninguém chegaria ao Real Madrid nesta janela de inverno na Europa. Mas a lesão de Modrick e a possível saída de Illarramendi fizeram com que o clube retomasse o contato e fechasse a compra do brasileiro.

[rpi]

 

O Real Madrid conta dois brasileiros no elenco: o lateral Marcelo e o zagueiro Pepe. Lucas Silva é volante e, dada a atual situação dos jogadores da posição, pode até ser titular em alguns jogos nesta temporada. Mas, claramente, a contratação do brasileiro é uma aposta de futuro.

 

Lucas Silva Capa Marca
marca.com

 

Lucas Silva Capa As
as.com

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.