E é isso, Lucas Silva é o novo jogador do Real Madrid. O clube anunciou a contratação do jogador do Cruzeiro, que chega a Madrid para ficar por seis temporadas e meio. O Real Madrid pagou 14 milhões pelo brasileiro. O jogador chegará domingo a Madrid e será aprensetado na segunda-feira.

 

A novela Lucas Silva com o Real Madrid começou ainda em 2014. A contratação aparece no jornais espanhóis semana vai semana vem. O negócio parecia parado, o treinador Carlo Ancelotti chegou a afirmar em coletiva que ninguém chegaria ao Real Madrid nesta janela de inverno na Europa. Mas a lesão de Modrick e a possível saída de Illarramendi fizeram com que o clube retomasse o contato e fechasse a compra do brasileiro.

[rpi]

 

O Real Madrid conta dois brasileiros no elenco: o lateral Marcelo e o zagueiro Pepe. Lucas Silva é volante e, dada a atual situação dos jogadores da posição, pode até ser titular em alguns jogos nesta temporada. Mas, claramente, a contratação do brasileiro é uma aposta de futuro.

 

Lucas Silva Capa Marca
marca.com

 

Lucas Silva Capa As
as.com

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here