O Atlético de Madrid vence mais um dérbi madrilenho, desta vez contra o Rayo Vallecano. Os clubes de Madrid se enfrentaram pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol e o Atlético sai vencedor. O time de Simeone fez 3×1 nos vizinhos do Rayo e garantiu a terceira colocação na classificação da Liga por mais uma rodada.

 

Um Rayo cheio de erros sofreu três gols e deixou o Atlético de Madrid sair vencedor no combate entre os times mais “populares” de Madrid. Com dois gols de Griezmann, o Atleti abriu o placar. O Rayo foi buscar o 2×1 com Trashorras ainda na primeira parte. O jogo parecia se encaminhar para um duelo pelado na segunda parte, mas Manucho fez contra e o Atlético abriu o 3×1. O Rayo, conhecido por pelear de frente contra os grandes, até tentou buscar o segundo gol, mas não conseguiu se impor.

[rpi]

 

Com o resultado, o Atlético de Madrid segue em terceiro na Liga com 44 pontos, 3 a menos que o Barcelona e a 4 do Real Madrid. Sevilla e Valencia podem encostar no Atleti se vencerem suas partidas neste domingo.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.