Se o Getafe não facilitou a vida do Real Madrid, o Granada também não deu respiro ao Atlético de Madrid. Após eliminar o Real da Copa do Rei, o time de Simeone recebeu o Granada no estádio Vicente Carlderón e venceu por 2×0. Com o resultado, o Atlético garantiu a terceira posição da classificação do espanhol com o mesmo número de pontos que o Barcelona, 41. Os culés ainda jogam hoje.

 

Depois de empatar com o Real Madrid no Santiago Bernabéu e conseguir a classificação para as quartas de final da Copa do Rei, o Atlético de Madrid recebeu o Granada. Se na Copa o time foi bem, na última rodada da Liga os colchoneros foram derrotados pelo Barcelona e viram o Valencia se igualar em número de pontos na tarde de ontem. Conseguir os três pontos contra o Granada, em casa, era obrigação do time para seguir entre os três primeiros do Campeonato Espanhol.

 

Simeoene começou o jogo com Torres e Mansdzukic no ataque. O gol saiu ainda no primeiro tempo, depois de Godín sofrer pênalti. Manzu converteu e o Atlético não teve muitas outras oportunidades. Quando Griezmann entrou no jogo, já na segunda parte, o time melhorou. Nos minutos finais, Raúl García ampliou o placar, Atlético de Madrid 2×0 Granada. O Atleti termina o primeiro turno com 41 pontos. No ano passada, ano da conquista da Liga, o Atlñeti finalizou o primeiro turno com 50 pontos.

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.