O Atlético de Madrid saiu na frente na disputa com o Real Madrid por uma vaga nas quartas de final da Copa do Rei. O time de Simeone fez 2×0 nos blancos e deixou o Real Madrid sem vitórias no que levamos do ano 2015.

 

Capa Marca Atlético 2x0 Real Madrid
marca.com

 

Com a pressão e as ganas de vencer de sempre, o Atlético de Madrid mostrou que está disposto a lutar também pela Copa do Rei da Espanha. Mesmo sem 6 titulares, os colchoneros conseguiram dominar o todo poderoso Real Madrid e garantir uma vantagem de dois gols para o jogo de volta. O time de Ancelotti não conseguiu, mais uma vez, impor seu ritmo de jogo. Assim como vimos em Valencia – quando foi derrotado pelo time de Nuno – o Real dominou a partida durante alguns minutos mas se deixou envolver pelos donos da casa. Raúl García e Giménez marcaram os gols do Atlético. Cristiano Ronaldo começou na reserva e entrou para tentar solucionar a partida, mas nada. Sem vencer neste novo ano, há que fale em crise. Não acredito.

 

Fernando Torres estreia Atlético de Madrid
Fernando Torres fez sua estreia com a camisa do Atlético de Madrid (foto: as.com)

 

A partidas de volta será na próxima quinta-feira, no estádio Santiago Bernabéu. Quem vencer encarará o time que avançar na eliminatória entre Barcelona e Elche.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.