Na noite desta segunda, lá na Costa Rica, a Seleção Brasileira de Futsal Feminino conquistou seu quinto título mundial e confirmou, mais uma vez, que é a melhor seleção do mundo no esporte. O Brasil derrotou Portugal por 4×3 e segue sendo a única seleção a conquistar um mundial, o Brasil venceu os cinco dos cinco campeonato organizados até hoje. Já a Espanha, candidata a disputar a final contra o Brasil, tropeçou contra Portugal e acabou conquistando o terceiro lugar do campeonato Mundial de Futsal Feminino.

 

A Seleção Espanhola Feminina de Futsal fez 8×2 na anfitriã Costa Rica e conquistou a medalha de bronze do campeonato. Na última Copa do Mundo, a Espanha também terminou em terceiro. A espanhola Vane Sotelo e a brasileira Vanessa Pereira terminaram como as goleadoras do campeonato, com sete gols cada uma. A brasileira Amanda levou o troféu de melhor jogadora do torneio.

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.