Para não deixar dúvidas, o Real Madrid fez 5×1 no Rayo Vallecano esta tarde, no Santiago Bernabéu. O time de Ancelotti, que contou com a volta de Gareth Bale fez cinco gols em um Rayo que peleou, mas não conseguiu amedrontar o Real Madrid, que segue líder do Campeonato Espanhol por mais uma rodada.

 

Sem Isco entre os titulares depois de duas rodadas, o Real Madrid contou com a volta de Bale nesta sábado. Com a alteração, o Real deixou de jogar no 4-4-2 que deu bons frutos nos últimos jogos e voltou ao 4-3-3. Apesar da dúvida de muitos, o time jogou bem. No começo da partida demorou a se acostumar e sofreu com os contra-ataques do Rayo Vallecano, mas logo entrou nos eixos e dominou a partida. A outra novidade foi Keylor Navas no lugar de Iker Casillas.

 

Gareth Bale abriu o placar aos 9 minutos de jogo. O Rayo não se abalou com o gol e tentou empatar a partida, teve oportunidades. Mas Sergio Ramos ampliou o placara ainda aos 40. Antes do intervalo, em um erro de James e Keylor, Bueno descontou para o Rayo. Na segunda parte, com mais domínio da partida, o Real foi superior e marcou outros três gols. Kroos, Benzema e Cristiano Ronaldo também marcaram. O Rayo não conseguiu chegar com efetividade ao gol, mas jogou ao seu estilo até o final do jogo.

 

Com o resultado, o Real Madrid segue líder da Liga por mais um rodada, com 27 pontos.

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.