A capa do jornal Marca desta quarta-feira traz o brasileiro Lucas Silva, do Cruzeiro. O jogador, que tem sido uma das revelações do time que lidera o campeonato brasileiro, pode ser o substituto de Khedira no elenco do Real Madrid. Claro que, é preciso considerar que o futebol espanhol está “parado” esta semana e que os jornais precisam de notícia para preencher seu espaço. Mesmo assim, se a notícia ocupa a capa do jornal acreditamos que, pelo menos algum rumo existe.

 

capa do jornal Marca com Lucas Silva
marca.com

 

Lucas Silva tem 21 anos e atua com volante, o mediocentro ofensivo aqui da Espanha. Ainda não convocado para a seleção principal, Lucas é um fixo nas categorias de base do Brasil. Com a Sub-21 brasileira disputou cinco jogos e marcou um gol, já com a Sub-20 jogou mais e esteve entre os jogadores que conquistaram o torneio de Toulon este inverno. De acordo com o jornal espanhol, o garoto é uma das promessas do futebol brasileiro e um dos destaques do Cruzeiro na temporada.

 

Ainda, de acordo com o jornal, Lucas poderia desembarcar em Madrid já nesta janela do final do ano. Veremos se é apenas um rumo, ou se realmente existe a possibilidade de Lucas ser contratado pelo Real Madrid.

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here