Depois de ser derrotada pela Eslováquia, a Seleção Espanhola precisa de um bom resultado contra Luxembrugo, neste domingo. O time de Vicente del Bosque já não pode errar e precisa somar três pontos para, quem sabe, assumir a liderança do seu grupo das eliminatórias para a Eurocopa 2016 outra vez.

 

Para não falhar outra vez, Del Bosque deve fazer algumas alterações no time titular para a partida contra a seleção de Luxemburgo. A primeira mudança será no gol. Iker Casillas, culpado pela derrota da última quinta-feira, deve dar lugar a David De Gea. O goleiro do Real Madrid não foi bem na partida contra a Eslováquia e a opinião pública espanhola quer uma mudança no posto. Del Bosque parece ter ouvido e acatado a decisão da maioria e, tudo indica, que De Gea assumirá as traves espanholas no jogo de hoje.

 

Diego Costa e Paco Alcácer, ataque Espanha
as.com

 

A outra novidade de ser no ataque. Apesar das críticas sobre as atuações de Diego Costa com a camisa da Roja, o treinador segue apostando nele. Não tem outro com o seu potencial matador e precisa confira que o Diego Costa goleador do Chelsea em algum momento aparecerá. Nos treinos, Del Bosque apostou por colocar juntos dois atacantes Paco Alcácer e Diego Costa. Parece que veremos a Fúria, do antes falso nove, hoje com dois “9”. Com as duas aletrações, e mais algumas, o time titular da Espanha contra Lxemburgo deve ser: De Gea, Carvajal, Bartra, Piqué, Jordi Alba, Busquets, Koke, Iniesta, Pedro, Paco Alcácer e Diego Costa.

 

Espanha x Luxemburgo começa às 15h45 e será transmitido pelo SporTV2.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.