O Málaga segurou o Barcelona e tirou os primeiros pontos do clube catalão nesta temporada do Campeonato Espanhol. Messi e Neymar, que foram os responsáveis pelos últimos triunfos culés, não brilharam e o brasileiro Douglas fez estreia decepcionante com a camisa do Barça.

 

Douglas estreia com a camisa do Barcelona
mundodeportivo.com

 

O Barcelona foi a Málaga em busca de três pontos e de manter os 100% de aproveitamento na Liga. Luis Enrique escalou Bravo; Douglas, Piqué, Bartra, Alba; Busquets, Rakitic, Iniesta; Pedro, Neymar e Messi. Douglas finalmente estreou com a camisa do Barça. Como nos últimos jogos, o treinador resolveu apostas em Messi e Neymar para conquistar mais uma vitória. O que o Barça não esperava era um Málaga preparado para encará-lo. No primeiro tempo o Barça foi dono da partida, mas teve poucas oportunidades de gol. Na segunda parte, mais do mesmo. O Málaga chegou inclusive a criar mais chances de gols que o Barcelona. A primeira oportunidade de gol real do Barça só chegou aos 31 do segundo tempo. Nos últimos 15 minutos de jogo, o Barcelona melhorou, mas nada, a partida terminou como começou Málaga 0x0 Barcelona.

 

Com o empate, o Barcelona perde seus primeiros pontos na Liga, mas segue sem levar gols. O time segue na liderança, mas agora divide o posto com o Sevilla, que também chegou aos 13 pontos. Nos outros jogos do último horário de partidas desta quarta, o Sevilla fez 1×0 na Real Sociedad e o Levante venceu o Granada por 1×0.

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.