O Real Madrid goleou ontem e o Barcelona também o fez hoje. O Ciudad de Valencia viu o Barcelona fez 5×0 no Levante e seguir na liderança isolada do Campeonato Espanhol. Neymar e Messi foram novamente protagonistas no time catalão. O brasileiro marcou um dos gols e Messi fez um e deu três assistências.

 

O Barcelona começou a partida pressionando. Mas logo o Levante mostrou que também estava na partida. O primeiro tempo foi de oportunidades para os dois lados. O Barcelona ficou com o domínio da bola e o Levante planejou bem a partida. O time de Luis Enrique teve duas oportunidades claras com Neymar, mas o brasileiros não conseguiu abrir o placar. O Levante esperou as oportunidades certas, ou melhor, as falhas do Barça para atacar.

[rpi]

 

O time de Mendilibar chegou duas vezes com perigo, em uma delas Rakitic salvou o Barcelona colocando a bola pela linha de fundo. Aos 35 de jogo, Messi, o grande ‘passador’ do Barcelona, viu Neymar e lançou a bola. O goleiro Jesús do Levante se atrapalhou e Neymar marcou. Mais um gol de Neymar depois de passe de Messi. Aos 40 o árbitro marcou pênalti para o Barcelona, e foi, mas expulsa o zagueiro do Levante – não foi para tanto. Messi bate o pênalti e manda para fora. Ainda antes do fim do primeiro tempo, Rakitic chutou e fora da área e marcou um golaço.

 

Messi gol Barcelona
as.com

 

Na segunda parte, logo aos 5 minutos, Neymar deixou o campo. O jogador foi atingido por um dos jogadores do Levante e ficou caído no campo. O médico do Barça foi atendê-lo e pediu a troca. Luis Enrique chamou Sandro e fez a troca. Neymar ficou indignado com a saída, já que parece que disse ao médico que estava bem. Foi justamente de Sandro o terceiro gol do Barcelona, também após passe de Messi. Pedro também fez o seu e ampliou a goleada do Barcelona sobre o Levante. Messi, que deu três assistências para gol, também fez o seu e deixou o Barça com cinco gols de vantagem. Fim de jogo, Levante 0x5 Barcelona.

 

O ‘novo’ Barcelona não relaxa e faz 4 de 4 na Liga. Com 100% de aproveitamento e mostrando um bom futebol, o time de Luis Enrique se candidata para fazer uma grande temporada.

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

2 Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.