Vicente del Bosque convocou coletiva para amanhã, 12h30 (07h30 no Brasil), para divulgar a primeira convocação da Seleção Espanhola após a Copa do Mundo de 2014. Os chamados por Del Bosque participarão do amistosos contra a França e o primeiro jogo das eliminatórias da Eurocopa 2016 contra a Macedônia.

 

Depois da precoce eliminação da Seleção Espanhola da Copa do Mundo, algumas coisas devem mudar na Fúria. O treinador segue o mesmo, Vicente del Bosque continua no comando da seleção e ainda é unanimidade. Xavi Hernández e Xabi Alonso não estarão. Ambos já nunciaram que deixam a Fúria. Se acredita que a convocação terá novidades, porém alguns conhecidos devem seguir. Del Bosque ainda não deu nenhuma pista.

 

Os convocados por Del Bosque enfrentarão a França em amistoso no dia 04 de setembro, em Saint Denis; e estarão no primeiro jogo das eliminatória para a Euro 2016 contra a Macedônia, no dia 08 de setembro, no estádio Ciudad de Valencia.

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.