O Rayo Vallecano complicou e muito as coisas para o Atlético de Madrid na estreia do campeão da última Liga. Os colchoneros sofreram para manter o placar a zero em Vallecas e garantiu um ponto neste início de Campeonato Espanhol.

 

O Atlético de Madrid começou a Liga com Moyá; Juanfran, Miranda, Godín, Siqueira; Mario, Gabi, Koke, Griezmann; Raúl Jiménez e Mandzukic. Com Simeone na arquibancada, já cumprindo suspensão devido a sua expulsão na Supercopa, o Atleti não fez o jogo que se esperava. O time não pressionou como de costume e pouco chegou na frente. No primeiro tempo, Mandzukic até teve oportunidades, mas não aproveitou. O Rayo, com uma lateral direita potente e seu jogo característico de muita pressão em casa, dominou o segundo tempo de partida e teve inúmeras oportunidades demarcar. O resultado de 0x0 foi bom para o Atlético, bom dentro do que foi a partida.

 

Depois do jogo da final da Supercopa da Espanha contra o Real Madrid colchoneros e opinião pública esperávamos mais do Atleti nesta estreia. Mas está claro que a temporada está só começando e que o time de Simeone está bem distante da sua potência máxima.

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.