Durante a última temporada o novo San Mamés contou com apenas um dos seus fundos ativos. O Fundo Sul, ponto de ‘conexão’ do novo estádio com o antigo San Mamés esteve coberto por uma muralha, já que o local não estava completamente apto para receber arquibancadas. Depois de jogar uma temporada em C (laterais e apenas um fundo ativo), o Athletic de Bilbao está a ponto de apresentar o novo San Mamés completamente reformado.

 

Novo San Mamés, Bilbao

 

O estádio herdeiro da Catedral já está pronto para a pré-Liga dos Campeões que o Athletic de Bilbao terá que jogar. A ideia do clube é que para o jogo, que ainda não se sabe contra quem será e em que data, o estádio esteja pronto e completamente lotado.

 

Novo San Mamés, Bilbao
as.com

 

Esta sexta-feira, com as grandes obras finalizadas, a falta de poucos detalhes, o elenco do Athletic treinará em um ‘novo’ Novo San Mamés.

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.