Um dos destaques da Copa do Mundo 2014 e do Campeonato Espanhol 2013-14 vestirá a camiseta blanca. Keylor Navas é o novo goleiro do Real Madrid e deve disputar o posto com Iker Casillas, já que Diego López deve deixar o clube.

 

O Real anunciou oficialmente no domingo a contratação de Keylor. O jogador da Costa Rica, de 27 anos, chega vindo do Levante – onde na última temporada fez uma grande Liga. O clube blanco pagou 10 milhões de euros pelo jogador que acertou contrato até 2020. Keylor é o segundo centro-americano a vestir a camiseta do Real Madrid nos 112 anos de história do clube. Antes dele, apenas o guatemalteco Federico Revuelto realizou tal ‘feito’ entre os anos de 1902 e 1912.

 

A chegada de Keylor coloca Diego López no mercado. Segundo a imprensa espanhola, o goleiro tem ofertas do Mônaco, Benfica e também da Roma. O Real Madrid deve dar a carta de liberdade a Diego e pagar os 12 milhões de euros brutos, referentes aos 2,1 que cobra o goleiro já que ele ainda conta com 3 anos de contrato.

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.