Se o Atlético de Madrid vencer o Málaga e o Barcelona for derrotado pelo Elche, o Atleti conquistará o Campeonato Espanhol. Difícil, mas os colchoneros acreditam. A Fonte de Nepturo, tradicional local de comemorações do Atleti, já foi cercado pela prefeitura de Madrid. Caso o Atleti conquista a Liga, a festa já está preparada.

 

Fonte de Neptuno, Madrid
marca.com

 

Desde 1996, quando Diego Pablo Simeone ainda vestia a camiseta colchonera como jogador, o Atlético de Madrid não conquista una Liga. Hoje, 17 anos, 11 meses e 14 di depois, com o Cholo no comando, o time pode consagrar-se campeão. Porém, para que isso aconteça o Atleti terá que contar com seu bom futebol e com um tropeço do Barcelona. Para fazer a festa ainda neste domingo, o Atleti precisa que o Barcelona perca, sem o tropeço culé a festa terá que ser adiada, ou cancelada, na última rodada da Liga. Se o Atleti não levantar a taça hoje, teremos uma final no próximo domingo no Camp Nou, Barcelona e Atlético se enfrentarão e do confronto sairá o campeão espanhol.

 

Será que teremos campeão hoje?

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.