Os treinadores dos dois finalistas da Copa do Rei da Espanha 2014 já definirão quem serão os jogadores que poderão estar em campo amanhã. Tanto Barcelona como Real Madrid contam com desfalques importantes. No Barcelona, Piqué e Bartra estão lesionados e não poderão jogar. Já no Real Madrid, o desfalque é nada mais nada menos que Cristiano Ronaldo.

 

Logo Beal MadridCarlo Ancelotti convocou 20 jogadores para a final em Valencia, entre eles Willian José (que pertence ao time B, mas tem aparecido nas convocatórias). Os convocados do Real para a final da Copa do Rei: Casillas, Diego López, Jesús, Sergio Ramos, Pepe, Varane, Carvajal, Coentrão, Nacho, Llorente, Xabi Alonso, Illarra, Isco, Bale, Casemiro, Modric, Di María, Benzema, Morata e Willian José.

 

Logo BarcelonaTata Martino conta com 19 jogadores convocados, já que seis estão lesionados (Valdés, Puyol, Piqué, Bartra, J. Dos Santos e Isaac Cuenca). Os convocados do Barça para a final da Copa do Rei: Pinto, Oier; Montoya, Cesc, Xavi, Pedro, Iniesta, Alexis, Messi, Neymar, Mascherano, Busquets, Song, Alba, Afellay, Cristian Tello, Adriano, Alves, Sergi Roberto.

 

A final da Copa do Rei será amanhã, a partir das 16h30, no estádio Mestalla, em Valencia. No Brasil o jogo será transmitido pelo Esporte Interativo.

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.