Assim como o Atlético de Madrid, o Barcelona também sofreu para somar 3 pontos nesta rodada do Campeonato Espanhol. Apesar de enfrentar o lanterna em casa,o time de Tata Martino passou por momentos complicados na partida, mas venceu.

 

Com dois pênaltis e um gol contra, o Barcelona venceu o Betis por 3×1 no Camp Nou. Com Neymar no banco, Tata Martino optou por atacar com Pedro, Alexis e Messi. O resultado não reflete o que foi o jogo. O Barça esteve longe de seu melhor futebol. Os culés contaram com Jordi Figueras, que marcou o gol contra e fez a falta de um dos pênaltis, para marcar dois dos três gols. O Betis não foi mal, mas pagou pelas falhas na defesa e saiu do Camp Nou sem pontuar. A situação do time de Sevilla segue complicada.

 

O Barcelona segue na vice-liderança da Liga com 78 pontos. O Atleti é líder com 79 e o Real Madrid é terceiro com 76. E segue a Liga de 3.

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.