O Atlético de Madrid está na quartas de final da Liga dos Campeões 2014. Muito mais que merecido. Um time sólido, que joga com garra e que tem um poder impressionante de reação. O Atleti fez 4×1 em um Milan de dar pena e avança na Champions.

 

Liga Campeões Madrid 2014

 

Quase 20 anos depois, o Atlético de Madrid está nas quartas da Liga dos Campeões. O caminho não fácil, com o placar de ida de 1×0, o Atleti sabia que com uma empate estava lá, mas jogou para ganhar. Acurralou e esmagou o Milan nos primeiros 15 minutos de jogo e contou com um bom passe de Koke para Diego Costa para abrir o placar logo aos 3 minutos.

 

Diego Costa fez dois no Milan

 

Mosaico Atlético Madrid

 

Sofre dos 15 até os 40 minutos, quando o Milan tentou colocar o Atleti para defender e conseguiu empatar a partida com um gol de Kaká, de cabeça. O Atleti não se rendeu. Encontrou espaços e foi para o ataque. Arda Turan chutou sem muita esperança e a atrapalhada defesa do Milan desviou. Final do primeiro tempo 2×1 para o Atleti.

 

Atlético de Madrid x Milan

 

Balotelli, Atlético de Madrid x Milan

 

Courtois, Atlético de Madrid x Milan

 

Na segunda parte, Simeone ordeno o ataque e o Atleti pressionou o Milan do começo ao final da partida. Courtois defendeu poucos chutes, Robinho colocou uma bola na trave e pouco mais. Na área do Milan, terror. Diego Costa estava buscando a oportunidade de fazer o segundo. Mais foi Raul García quem ampliou para 3×1. Diego tanto fez que marcou seu segundo gol no jogo e levou a torcida colchonera ao delírio com o 4×1.

 

Diego Costa comemora gol

 

Confira a Festa da torcida do Atlético de Madrid

 

 

Atlético de Madrid x Milan

 

Robinho, Atlético de Madrid x Milan

 

Balotelli não conseguiu jogar e, mais uma vez, vimos um Milan sofrível. A Itália não contará com nenhum clube entre os oito melhores times da Europa. Já a Espanha, deve ter três. Além do Atlético de Madrid, o Bayern de Munique, de Pepe Guardiola, também avança às quartas depois de empatar com o Arsenal em 1×1.

 

Torcida Atlético de Madrid x Milan

 

Parabéns aos colchoneros! Este Atleti merece todos os elogios e está pronto para chegar ainda mais longe.

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

2 Comentários

  1. Olá Matheus, sim, a torcida é espetacular! A mudança pode afetar sim, já que os torcedores estão acostumados. Mas o clube promete um estádio melhor, talvez isso amenize a mudança. Que bom que você gostou do site, obrigada!

  2. A torcida do Atlético canta e vibra mais, este time tinha que jogar a libertadores!!

    O estádio Calderón me parece um excelente estádio e até reformado, esta mudança de estádio e região pode prejudicar o time?

    Legal esse site, parabéns!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.