O jornal As, aqui de Madrid, informa que a empresa ‘Euromericas Sport Marketing’, o Atlético de Madrid assinou um pré-acordo com a ‘Etihad Airways’. A companhia aérea dos Emirado Árabes teria garantido o naming rights da La Peineta por 10 temporada por um valor de 155 milhões de euros.

La Peineta (o Estádio Olímpico de Madrid), será o futuro estádio do Atlético de Madrid. O clube passará a jogar no local a partir de 2015, quando aos obras do estádio devem terminar. Da acordo com as informações do As, a Etihad Airways pagará 15,5 milhões de euros por temporada para colocar o nome da marca no estádio.

A empresa já da nome a outros dois estádios Etihad Stadium do Manchester City (anteriormente City of Manchester Stadium) e o Etihad Stadium de Melbourne, Austrália (anteriormente Docklands Stadium).

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.