O Barcelona apresentou esta manhã mais informações e imagens de como será o Novo Camp Nou. Assim como o Novo Santiago Bernabéu, o novo estádio do Barcelona terá sua capacidade aumentada e passará a contar com cobertura total. O Barça quer que o Camp Nou seja o maior estádio da Europa.

projeto do novo camp nou, estádio do barcelona
marca.com

De acordo com as informações divulgadas pelo clube, o Novo Camp Nou contará com 105 mil lugares e custará 400 milhões de euros. Este valor é só referente a reforma do estádio, o complexo todo, o Espai Barça, custará cerca de 600 milhões de euros.

projeto do novo camp nou, estádio do barcelona
marca.com

Para construir o novo estádio, a atual direção do Barcelona promete não subir o valor pago pelos sócios. Agora, a direção do clube levará o projeto para aprovação da Assembleia de Sócios. O Novo Camp Nou passará por um referendum, em os dias 5 e 6 de março. Se aprovada, a construção começara em 2017 e o estádio ficará pronto em fevereiro de 2021.

Veja o vídeo de como será o Novo Camp Nou

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.