Ninguém pensava que a campeã iniciasse o Euro Futsal 2014 com um empate. A Espanha só empatou com a Croácia na estreia da competição e, agora, terá que vencer bem a República Tcheca para se classificar como primeiro do seu grupo. Mas não foi só a Espanha que tropeçou neste inicio de torneio. A toda poderosa Itália foi derrotada pela Eslovênia e terá que vencer a próxima partida para seguir adiante na competição.

 

A Fúria não conseguiu dominar a Croácia na sua primeira partida do Europeu. Mesmo com o melhor jogador do mundo em quadro e jogadores de dar inveja a qualquer seleção, a Espanha ficou no empate em 3×3 com a Croácia. Um tropeço para os espanhóis e um triunfo para os croatas. Agora, ambas enfrentarão a República Tcheca e o saldo de gols, em caso de que as duas vençam os tchecos, definirá o líder de grupo. O jogo entre Espanha e República Tcheca será no domingo. O primeiro e segundo de cada grupo se classificam para as quartas de final do Europeu de Futsal 2014.

 

Confira aqui a tabela completa do Euro Futsal 2014

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.