Na Liga de três os líderes mudam de horas em horas. Até esta tarde o Real Madrid era líder. Agora a liderança é do Atlético de Madrid, mas em duas horas pode ser do Barcelona.

 

O Atlético de Madrid foi a Vallecas enfrentar o Rayo. O time de Simeone saiu com todo o gás e criou oportunidades de gols desde o começo do jogo. O Rayo também teve as suas, mas os colchoneros souberam aproveitar mais. David Villa abriu o placar aos 8 minutos de jogo. Manquillo fez pênalti e Courtois defendeu a cobrança de Viera. Arda Turan ampliou aos 30 minutos, o Rayo descontou com Viera aos 40 e Arda marcou mais um aos 44. O segundo tempo prometia, mas não foi tudo que poderia que esperávamos. O Atleti desacelerou, mesmo assim dominou o jogo. Saúl contra fez o quarto, que todos pensávamos que era do Diego Costa mas não foi. E aos 76 Larrivey diminuiu.

 

Final de jogo, Rayo 2×4 Atlético de Madrid. Agora é esperar o Barça para ver quem passará a semana na liderança do Campeonato Espanhol.

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.