O clube espanhol e o Napoli chegaram a um acordo de empréstimo do jogador, segundo informações do jornal Marca. Eduardo Vargas, ex-Grêmio, vestirá a camisa do Valencia até junho deste ano. A chegada do chileno foi um pedido do novo treinador do clube, o argentino Juan Atonio Pizzi.

 

O Valencia pagará 1,5 milhões de euros pelo jogador, 500 mil pelo empréstimo e mais 1 milhões pelo contrato com o jogador. Caso queira contar com o jogador em seu elenco, o clube espanhol terá que desembolsar mais 3 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões) para o Napoli. A chegada ao Valencia será a segunda oportunidade de Vargas na Europa, depois de atuar pelo Napoli. Vargas saiu do Universidad de Chile e foi contratado pelo clube italiano em 2012, onde jogou apenas 24 partidas e só marcou depois de 15 jogos. Em 2013 atou pelo Grêmio e agora vestirá a camiseta che.

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.