Nesta terça começam os jogos de ida das quartas de final da Copa do Rei da Espanha. Os primeiros a entrarem em campo serão Espanyol e Real Madrid. Amanhã será a vez do Barcelona e na quinta-feira o jogo que promete ser mais disputado, Atlético de Madrid x Athletic Club de Bilbao.

 

O time de Carlo Ancelotti vai a Barcelona para buscar a classificação antecipada para as semifinais da Copa do Rei. Pouco mais de uma semana depois de enfrentarem o Espanyol pela Liga, os blancos encaram os catalães outra vez, mas desta vez valendo vaga. O Espanyol quer repetir o bom jogo do campeonato espanhol, quando quase conseguiram arrancar 2 pontos do Real Madrid, e deixar a eliminatória aberta para o jogo de volta, na próxima semana, no Santiago Bernabéu. Espanyol x Real Madrid começa às 18h.

 

Amanhã será a vez do Barcelona entrar em campo. O time de Tata Martino enfrentará o mesmo adversário que tirou 2 pontos do Barça no final de semana, o Levante. Os valencianos também querem repetir o bom resultado no último enfrentamento contra o todo poderoso Barça, porém, os culés estarão mais armados para não abandonarem a competição antes do previsto. Levante x Barcelona começa às 19h desta quarta-feira, dia 22/01. Neste mesmo dia, Real Sociedad e Racing de Santander fazem o jogo com menos holofotes das quartas de final. O único time de terceira divisão que sobrevive na competição quer eliminar um dos clubes mais fortes do campeonato espanhol. O jogos pode não ser dos melhores, mas será curioso. Real Sociedad x Racing será na quarta-feira às 18h.

 

O último jogo da Copa do Rei neste meio de semana promete. Os ‘irmãos’ Athletic de Bilbao e Atlético de Madrid se enfrentam para saber quem segue para as semifinais da Copa. Os colchoneros contam com a volta do faro de gol de Diego Costa e os bascos com o bom momento do time. Sem dúvida, teremos um grande jogo. Athletic de Bilbao x Atlético de Madrid será na quinta-feira, dia 23/01, às 17h.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.