O Atlético de Madrid já não é mais a surpresa. Quando o time de Simeone se prepara para entrar em campo já sabemos como será. Marcação, intensidade e gols. Hoje não foi diferente, o Atleti recebeu o Valencia. Penou no primeiro tempo e deu uma lavada no segundo.

Atlético de Madrid 3×0 Valencia

Os rojiblancos venceram mais uma. Em mais uma noite de um inspiradíssimo e nervoso Diego Costa, o Atlético de Madrid não pestanejou e fez 3 no Valencia. O time de Djukic fez um bom primeiro tempo, segurou o Atleti e contou com a sorte nos bons lances de Diego Costa. Depois do intervalo, e de uma das mágicas conversas de Simeone, o Atleti acordou. O time entrou com potência total e o placar de 3×0 ainda foi pouco. Diego Costa marcou o primeiro em uma arrancada impressionante. Raúl García, recém entrado, fez o segundo. Diego Costa sofreu pênalti, bateu e errou. Diego Costa sofreu outro pênalti, bateu e fez. Chegou aos 17 e agora comparte a artilharia da Liga com Cristiano Ronaldo.

O Atleti chegou aos 43 pontos, os mesmos do Barcelona. Só não é líder pois perde por 1 gol no saldo de gols com o Barça. O Real Madrid é terceiro com 38 pontos.

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.