Dois seis últimos encontros entre Real Madrid e Osasuna no El Sadar, os merengues só venceram um jogo, empataram quatro e perderam dois.

Nem Real Madrid, nem Barcelona. O El Sadar está fechado para vitórias dos grandes. Se em outubro o Osasuna empatou com o Barcelona em 0x0 e roubou 2 pontos dos culés, hoje foi a vez do Real Madrid. Os merengues empataram em 2×2 e poderia ter sido pior. O Osasuna vencia por 2×0 até os 39 minutos de jogo e o Real só empatou aos 80.

Osasuna 2×2 Real Madrid

O Real Madrid começou bem o jogo, um dos melhores inícios dos merengues. Mas em um error da defesa, que por sinal foi o pior do time, saiu perdendo por 1×0. O Osasuna começou a gostar do jogo e Oriol Riera fez seus segundo gol no jogo e o segundo do Osasuna. Sergio Ramos recebeu o segundo amarelo e foi expulso. No pior momento para o Real, Cristiano Ronaldo pegou a bola, correu em direção a área e passou para Isco, que descontou. O primeiro tempo terminou 2×1. No segundo o Real veio melhor e resolveu atacar, mas o Osasuna não se deixou abater. Andrés Silva foi expulso e o Real dou a marcha e foi foi para o ataque. Pepe empatou, depois de passe de Isco, e igualou o placar. O Real ainda tentou, mas não deu.

Oriol Riera fez os dois gols do Osasuna contra o Real Madrid
as.com

Ancelotti mudou mal, a defesa foi o pior do Real e Isco destacou. O Real vou a Madrid com 1 ponto e torcendo para o tropeço de Barça e Atlético de Madrid. Se os líderes vencerem abrirão 5 pontos de vantagem sobre o Real.

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.