O Real Madrid enfrenta o Osasuna em Pamplona, já o Barcelona recebe o Villarreal. Os merengues querem vencer em um campo sempre complicado para eles, já os culés querem reafirmar a volta da boa fase contra um dos melhores times da Liga.

El Sadar costuma ser um campo difícil para o Real Madrid. Das últimas cinco visitas, os merengues só saíram com a vitória em uma (dois empates e duas derrotas). Mas o time conta com um Cristiano Ronaldo a tope e Ancelotti sabe que se vencer e contam com um tropeço dos líderes (Barça e Atlético de Madrid) igualará seus 40 pontos.

O Barça conta com um Neymar a tope para vencer um rival dos mais complicados da Liga. O Villarreal voltou para a primeira divisão e quer conseguir uma vaga nas competições europeias na próxima temporada. Teremos um jogo bom em Barcelona.

Onde assistir os jogos do Campeonato Espanhol

  • O jogo do Real Madrid começa às 13h e será transmitido pela ESPN.
  • Barcelona x Villarreal será às 17h e no Brasil será possível assistir pelo SPORTS+.
  • Entre os dois jogos, teremos um Rayo Vallecano x Granada, às 15h, que será transmitido pelo SPORTS+. O sábado termina às 19h com Málaga x Getafe.
COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.