O Atlético de Madrid não baixa a guarda, nem o ritmo. O atual campeão da Copa do Rei da Espanha quer revalidar seu título e para isso, começou goleando o Sant Andreu.

Sant Andreu 0x4 Atlético de Madrid

O time de Simeone estreou na Copa do Rei contra o Sant Andreu, time da terceira divisão do campeonato espanhol. Mesmo enfrentando uma equipe inferior, o Atleti não baixou o ritmo. Jogou forte e entrou para vencer e deixar a eliminatória sentenciada. El Cholo começou o jogo com muitos reservas, os titulares foram: Aranzubia, Manquillo, Alderweireld, Godín, Filipe, Tiago, Koke, Óliver, Raúl García, Arda e Adrián. Ardan Turan e Raúl García fizeram um grande jogo e foram responsáveis pelos três primeiros gols do time. David Villa, que entrou no decorrer da partida, fez o quarto gol.

O Atlético de Madrid impressiona a cada jogo. O planejamento de Simeone e sua capacidade de fazer com que os jogadores entendam o que ele quer, e que se comprometam com o time independente do adversário, é alucinante. O Atlético não tem o melhor elenco, nem é o time mais caro da Espanha, mas é o que mais encanta. Que siga assim!

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.