O clube sevillano anunciou esta tarde que Pepe Mel não é mais treinador do time, que atualmente ocupa a última colocação do campeonato espanhol. Para o seu lugar, o clube já contratou Juan Carlos Garrido, ex-técnico do Villarreal.

Da Europa para a lanterna. O Betis começou a temporada como uma das promessas do campeonato espanhol. Depois da uma boa temporada passada, o clube apostou em uma ‘prata da casa’ para dirigir a equipe. Pepe Mel foi contratado para comandar o time naquela que, se pensava, seria uma grande temporada. Mas não foi assim.

Pepe Mel deixa o Betis

O clube se desfez de sua principal estrela, o meia Beñat, que voltou para seu antigo clube, o Athletic de Bilbao, e precisou se renovar. A quantidade de jogos e a falta de entrosamento entre a diretoria e o treinador fizeram com que a direção optasse pela saída de Mel. Parte da torcida apoiava o treinador e não o culpava pela má fase do time.

Pepe Mel chegou ao Betis em setembro, quando deixou o comando do Brujas. Antes de trinar o clubs sevillano, o técnico de 44 anos tinha passado pelo banco do Villarreal, em 2010/11. Pepe Mel foi jogador do Betis no início dos anos 90.

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.