A LFP (Liga de Fútbol Profesional) que organiza o Campeonato Espanhol, confirmou (ainda no sábado) o adiantamento da partida entre Celta de Vigo e Real Madrid, que aconteceria neste domingo. O mau tempo e os temporais que atingiram a região da Galícia danificaram o estádio de Balaídos e a prefeitura resolveu cancelar todos os eventos ao ar livre que estavam para a cidade de Vigo. Com isso, Zidane chamou os jogadores para o CT e realizou para partida com os jogadores disponíveis.

O Real Madrid, de acordo com a Rádio Cope, deseja disputar a partida nesta segunda-feira, fechando a parte danificada do estádio. O Real já tem uma partida que foi adiada, lá de dezembro, contra o Valencia. Este jogo acontecerá no dia 22 de fevereiro, apesar de ser data de Liga dos Campeões. A Liga ainda não confirmou a nova data da partida.

De acordo com o jornal Marca, as outras opções de data seriam:

  • 15/03 – se o Celta for eliminado da Europa League
  • 12 ou 19/04 – se o Real não avançar às quartas da Champions League
  • 3/04 – se a rodada seguinte for adaptada
  • 17/05 – se os dois clubes avançam nas competições europeias

Mesmo com duas partida a menos, o Real Madrid segue líder do Espanhol com 46 pontos. O Barça é segundo com 45. Na história do Real Madrid, o clube já teve 38 jogos adiados. Foram 26 vitórias, 5 derrotas e 7 empates.

COMPARTILHAR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA