Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro da história do Real Madrid e com os merengues conquistou tudo que podia. Quem viu Di Stéfano jogar com o Real aponta que ele é o maior da história merengue. Quem está vendo Cristiano Ronaldo já acredita que ele ultrapassou a lenda blanca.

CR7 tem mais gols que jogos com o Real Madrid: são 372 gols em 360 partidas. Conquistou tudo com o clube: Campeonato Espanhol, Copa do Rei da Espanha, Supercopa da Espanha e da Europa, Mundial de Clubes e duas Ligas dos Campeões. Individualmente tem 4 Chuteiras de Ouro e 3 Bolas de Ouro, 2 como merengue. Desde que desembarcou na capital espanhola conta com uma média de 52 gols por temporada. Na primeira foram 33 e em 2014/15 chegou aos 61.

Ao renovar até 2021, Cristiano Ronaldo assegura que vestirá a camisa branca até seu 36 anos. Ele não quer deixar o futebol, pelo menos o de elite, com esta idade. Já afirmou mais de uma vez que quer seguir até os 41 e terminar sua carreira do Real Madrid. O Real não confirmou o salário do português, mas ronda os 25 milhões de euros por temporada, ou seja, Cristiano é o jogador mais bem pago do mundo (até a renovação de Messi, pelo menos).

Neste início de temporada, CR7 não vive seu melhor momento no Real. São 12 jogos e apenas 7 gols marcados, seu pior início. Ele não está preocupada com a falta de gols. O português não marca no Bernabéu desde 14 de setembro, está há 5 jogos sem balançar as redes.

Mas com tudo que viveu em 2016 e com tudo que conquistou, Cristiano Ronaldo não pode estar triste. Pode?

COMPARTILHAR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito boa essas informações sou torcedor do palmeiras e real Madrid…só isso Parabéns você sucesso em Madri.

DEIXE UMA RESPOSTA