Depois da primeira rodada da Liga dos Campeões, quando os três venceram, Barcelona, Atlético de Madrid e Real Madrid voltaram a campo para a 4ª rodada do Campeonato Espanhol. Barcelona e Atlético de Madrid golearam nesta rodada, mas o Real Madrid segue na liderança isolada do campeonato com 100% de aproveitamento.

MSN faz 4 na goleada do Barça sobre o Leganés
as.com

O Barcelona foi o primeiro a entrar em campo. O estádios do Leganés, que por primeira vez na sua história recebeu o Barça para uma partida da La Liga, estava lotado para o encontro. Apesar de fazer um bom início de campeonato, o Leganés não foi páreo para um Barcelona disposto a não perder mais pontos. O trio MSN deu mais um espetáculo e acabou com o sonho pepineiro já no começo da partida. Messi fez o primeiro, Suárez o segundo e Neymar o terceiro. No segundo tempo Messi ainda fez mais um e Rafinha deixou o dele. Primeiro gol da história do Leganés na primeira divisão espanhola em seu estádio de Buarque foi marcado por um brasileiro, Gabriel Pires. O Barcelona venceu por 5×1 e voltou para casa com 9 pontos na tabela de classificação e em segundo.

Griezmann tem 4 gols no Espanhol 2016/17
as.com

Depois foi a vez do Atlético de Madrid. O time de Simeone vinha de golear o Celta de Vigo fora de casa e de vencer o PSV, pela Champions, também jogando longe do Calderón. Em casa, o time mostrou que está disposto a seguir na cola de Barcelona e Real Madrid também nesta temporada. O time venceu o Sporting de Gijón por 5×0, com mais uma grande apresentação de Antoine Griezmann. Foi dele o primeiro gol do jogo e de seu companheiro Gameiro o segundo. O terceiro também foi assinado por Griezmann e os dois últimos foram de Fernando Torres. O Atlético está em quarto e na próxima rodada encara o Barcelona, no Camp Nou, jogo chave para o time de Simeone subir um degrau na tabela de classificação. O time segue mantendo sua linha de não sofrer gols e é o menos vazado nestas quatro rodadas com somente um gol sofrido.

O Real Madrid foi o único dos três que entrou em campo neste domingo. O time de Zidane, sem poder contar com Cristiano Ronaldo que está gripado e Gareth Bale que se recupera de um golpe, foi a Barcelona encarar o Espanyol. Em jogo difícil, o Real perdeu Casemiro (que deixou o campo aos 18 minutos) e precisou se organizar sem o volante. James foi o autor do primeiro gol, ainda no primeiro tempo. O colombiano, que teve sua primeira oportunidade como titular nesta partida, marcou seu primeiro gol nesta temporada. O segundo o só saiu na segunda parte, dos pés de Benzema. Zidane chegou as 16 vitórias seguidas na La Liga. Os12 gols do time neste Espanhol foram marcados por 11 jogadores diferentes, só Gareth Bale tem dois tentos. Espanyol 0x2 Real Madrid. Os merengues seguem sem perder nesta La Liga e é líder isolado da competição com 12 pontos.

A 5ª rodada do Campeonato Espanhol 2016/17 será no meio de semana. O Real Madrid recebe o Villarreal, de Pato, na quarta no estádio Santiago Bernabéu. Barcelona e Atlético de Madrid se enfrentam no Camp Nou dua horas depois. Só um ponto separa os dois na tabela do Espanhol, o Barça tem 9 e o Atleti 8. Teremos uma baita rodada de meio de semana!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA