Desde que se lesionou na final da Eurocopa, Cristiano Ronaldo não voltou a pisar os gramados. O jogador levantou o título com a seleção portuguesa e saiu de férias. Retornou ao Real Madrid um mês depois da final e começou sua recuperação. De lá para cá a pergunta é diária, quando Cristiano Ronaldo voltará a jogar?

No dia 10 de julho, Cristiano sofreu um estiramento do ligamento lateral do joelho esquerdo. Os problemas que arrastava no final da temporada com o Real Madrid somado à lesão levaram Cristiano a receber um tratamento especial do clube. Ainda em julho, o Real decidiu dar mais tempo de recuperação ao português e anunciou que ele não estaria na Supercopa da Europa e seria poupado nas primeiras rodada do Campeonato Espanhol.

Ainda durante suas férias Cristiano começou a trabalhar na sua recuperação, chegou a ser visto no CT do Real Madrid antes mesmo da data do seu retorno ao clube. No dia 10 de agosto, um dia após a conquista da Supercopa, Cristiano retomou os trabalhos no Centro de Treinamento. Pouco a pouco começou a trabalhar no gramado e na segunda-feira voltou a se exercitar com o grupo de jogadores.

A imprensa espanhola crava a volta de Cristiano Ronaldo para este sábado, dia 10 de setembro, na partida contra o Osasuna, pelo Espanhol. De acordo com o jornal Marca, Cristiano teria pactado com Zidane estar em campo mais ou menos uns 60 minutos e ir aumentando o tempo no gramado nas partidas seguintes. Isso faria com que CR7 entrasse na lista do técnico para a estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões. O Real debuta na competição jogando contra o Sporting de Portugal, no estádio Santiago Bernabéu.

Como todos os treinos da equipe foram fechados nos últimos dias, todos nos baseamos nas informações divulgadas pelo próprio Real Madrid. Hoje, a três dias da terceira rodada do Espanhol, Cristiano estaria pronto para voltar. Resta saber se Zidane contará com ele já ou esperará mais tempo.

COMPARTILHAR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA