A poucas horas de fazer sua apresentação oficial da nova temporada, na partida com a Sampdoria pelo Troféu Gamper, o Barcelona divulgou a numeração do time para a partida. Esta será, portanto, a numeração final do time para a temporada.

Com a saída de nomes como Dani Alves, Adriano, Sandro e Batra, por exemplo, e a chegada de jogadores como Denis Suárez, Umititi e André Gomez, o clube precisou repartir novamente as camisas. Como já é de praxe, antes de entrar em campo pelo Gamper, partida que é a primeira do clube no Camp Nou, o Barcelona divulga a numeração para a temporada, mas que a janela de transferências ainda não esteja fechada.

Com a saída de Dani Alves, que vestia a 6, Deniz Suárez passa a usar a camisa que em seu dia foi de Xavi Hernández. A camisa 15 de Batra segue sem dono e a 16 que pertencia a Sandro passa a ser de Sergi Samper. Com a confirmação da venda de Vermalen, o recém chegado Umtiti fica com a 23. A 21, que durante anos foi do brasileiro Adriano, agora será do português André Gomez.

Confira a numeração do Barcelona para a temporada 2016-17

1. Marc-André Ter Stegen
3. Gerard Piqué
4. Ivan Rakitic
5. Sergio Busquets
6. Denis Suárez
7. Arda Turan
8. Andrés Iniesta
9. Luis Suárez
10. Messi
11. Neymar
12. Rafinha
13. Jasper Cillessen
14. Javier Mascherano
16. —
17. Paco Alcácer
18. Jordi Alba
19. Lucas Digne
20. Sergi Roberto
21. André Gomes
22. Aleix Vidal
23. Umtiti
24. Mathieu
25. Masip

COMPARTILHAR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA