A semana começou agitada para os clubes da Espanha. Além do anuncio oficial da saída de Vicente del Bosque do comando da Seleção Espanhola, Atlético de Madrid e Barcelona confirmaram duas notícias esperadas.

O Atlético de Madrid divulgou que Fernando Torres segue no clube por mais um temporada. Torres, que tinha contrato com o Milan até esta temporada e estava emprestado ao clube, ficou livre para assinar um novo contrato com o atlético de Madrid. O jogador, de 32 anos, convenceu Simeone de que merecia um lugar no time com 10 gol nos últimos 20 jogos na última temporada. Com a notícia, Torres volta a ser do Atlético de Madrid após 9 anos – em julho de 2007 ele deixou o clube para assinar com o Liverpool.

Torres estará entre os jogadores que se apresentam nesta quinta-feira, quando o Atlético de Madrid inicia sua pré-temporada.

Denis Suárez volta a ser jogador do Barcelona
fcbarcelona.com

No Barcelona, o anuncio do dia foi a recompra de Denis Suárez. O jogador, cria do Barça, deixou o clube há dois anos e passou por Sevilla e Villarreal. Depois de uma boa temporada com o submarino amarelo, Deniz volta a ser jogador do Barcelona. O clube pagou 3,2 milhões de euros, cerca de 12 milhões de reais, pela recompra do jogador que passa a ter um multa rescisória de 50 milhões de euros. A chega de Denis deve complicar ainda mais a vida de Arda Turan no Barça, o turco que já não era uma das preferências de Luis Enrique agora terá mais um adversário pelo posto.

Denis Suárez será apresentado amanhã. O jogará passará por exames médicos e assinará o contrato com o clube por 4 temporadas.

COMPARTILHAR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA