A última semana de junho termina com o fim da novela Neymar. PSG, Manchester United, Manchester City, os clubes com vontade de contratar o brasileiro – pagando os 190 milhões de euros exigidos pelo Barça – era muitos, mas Ney resolveu ficar onde está. O Barcelona anunciou nesta sexta-feira a renovação de Neymar até 2021. Além de confirmar que o brasileiro fica, o Barça anunciou os novos valores da multa rescisória do jogador.

A partir de agora, quem quiser contar com Neymar terá que pagar ainda mais. No primeiro ano de contrato a multa rescisória do craque passa a ser de 200 milhões de euros, no segundo ano de 222 milhões e nas últimas três temporadas de 250 milhões. O salário de Neymar pós-renovação não foi divulgado. O advogado do jogador falou em “maior/melhor contrato do futebol”, ou seja, tudo indica que o salário do jogar deve estar próximo aos 21 milhões anuais cobrados por Messi (o salário mais elevado do Barça). Com isso, Messi, Suárez e Iniesta devem ser renovados proximamente.

Ney fica e também tem jogador chegando ao Barcelona. O presidente do Barça confirmou, isso na quinta-feira, que o clube chegou a um acordo com o Olympic de Lyon para contratar o zagueiro francês Samuel Umtiti. O jogador, que está com a seleção francesa na Eurocopa, deve passar por exames médicos após o torneio e assinar o contrato. O Barcelona pouco 25 milhões de euros pelo jogador.

Nolito assina com o Manchester City
Manchester City

E nesta sexta, um dos objetivos do Barcelona assinou com outro clube. Manuel Agudo Durán, o Nolito, assinou com o Manchester City e nas próximas quatro temporadas estará sob o comando de Pep Guardiola. O clube inglês pagou a multa rescisória de 18 milhões de euros pelo jogador ao Celta de Vigo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA