Não são só os jogadores brasileiros que estão na mira do Barcelona, as jogadoras brasileiras também entram na órbita de um dos melhores clubes do mundo. O time feminino do Barcelona anunciou o primeiro reforço para a próxima temporada: a atacante brasileira Andressa Alves. A jogadora da seleção brasileira, que está nas Olimpíadas do Rio 2016, é a primeira contratação do time para a temporada 2016-17.

Andressa Alves jogadora brasileira do Barcelona
fcbarcelona.com

De acordo com informações do site do clube, a jogadora passou por exames médicos no Brasil e assinou com o clube lá mesmo. O contrato de Andressa com o clube começa no dia 1º de julho, até a data ela seguirá vinculada ao Montpeller, da França. Andressa Alves tem 23 anos é atacante e tem como principais características a polivalência e a habilidade com a bola.

O time feminino do Barcelona é um dos melhores da Espanha, vice-campeão da Liga Feminina e vice-campeão da Copa do Rei. Nos últimos anos, o clube conquistou quatro Liga e esteve presente na Liga dos Campeões Feminina. Na próxima temporada o Barça será um dos representantes da Espanha na Liga dos Campeões Feminina novamente. O Athletic Club de Bilbao, campeão da Liga Feminina da Espanha, será o outro representante.

COMPARTILHAR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA