Villarreal e Sevilla deixaram a classificação para a próxima fase da Europa League para a última rodada desta fase de grupos. Na tarde de ontem, o Villarreal empatou com o Borussia Mönchengladbach, em casa, em 2×2. Já o Sevilla perdeu para o Feyenoord por 2×0. Com os resultados, os clubes deixaram a confirmação das classificação para a última rodada.

 

Após sair na frente no placar, o Villarreal só conseguiu um empate diante do Mönchengladbach, em casa. Se tivesse vencido, o Submarino Amarelo estaria praticamente classificado para a próxima fase da Liga Europa. Mas o tropeço em casa obriga o time a vencer na última partida desta fase de grupos para não se complicar e se classificar à próxima fase. O Villarreal encara o lanterna Apollon em busca da classificação.

 

Já o Sevilla deixou a classificação passar ao ser derrotado pelo Feyenoord por 2×0 nesta penúltima rodada. O time de Unai Emery esteve irreconhecível e não conseguiu pontuar fora de casa. Agora, o time de Sevilla precisa conquistar pelo menos um ponto na última rodada para seguir à próxima fase. Na última rodada, o Sevilla encara o Rijeka e precisa pontuar para garantir a classificação na próxima fase da Liga Europa.

 

Quem já está classificado para os 16 avos de final da Liga Europa 2014-15?


Dínamo de Moscou, Red Bull Salzburg, Fiorentina e Legia Varsóvia já estava classificados antes deste 5ª rodada. Napoli, Everton, Feyenoord, Dínamo de Kiev e Trabzonspor garantiram a classificação nesta quinta-feira.

 

COMPARTILHAR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA