Villarreal e Sevilla são os representantes da Espanha nesta edição da Europa League. O terceiro seria a Real Sociedad, mas o time foi eliminado na fase prévia da competição e ficou fora. Já na segunda rodada, os espanhóis vão bem na Liga Europa. Tanto Sevilla como Villarreal lideram seus grupos e, parece, que encaminham suas classificações para a próxima fase.

 

O Villarreal é o líder do grupo A, com 4 pontos. Na primeira rodada o submarino amarelo empatou em 1×1 com o Borussia Mgladbach, jogando na Alemanha. Na segunda rodada, o time se recuperou e aplicou uma goleada de 4×0 no Apollon em casa. Com um empate e uma vitória, o Villarreal soma 4 pontos e aguarda a partida contra o Zurich, no próximo dia 23/10, para se firmara na liderança do grupo.

 

O Sevilla também lidera o seu grupo na Liga Europa. Com 4 pontos, o time de Unai Emery ocupa a primeira posição do grupo G. No primeiro jogo, o Sevilla venceu o Feyenoord por 2×0. Já na segunda partida, o time arrancou um empate, em 2×2, com o Rijeka. Na terceira rodada o Sevilla encara o Standard, fora de casa.

 

COMPARTILHAR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA