A capa do jornal esportivo da Catalunha, Sport, coloca dois laterais brasileiros na órbita do Barcelona. Segundo a publicação, Douglas Pereira dos Santos, lateral direito do São Paulo, e Leonardo Moreira Morais, lateral esquerdo do Flamengo, seriam as opções de Luis Enrique para ter recambio para as laterais do Barcelona.

 

Capa jornal Sport
sport.es

 

As negociações com Douglas, de 24 anos, estariam avançadas e o Barça pagaria cerca de sete milhões de euros pelo jogador. Já Leo, do Flamengo, seria o plano B, caso o clube não acertem com Douglas. Ok, legal a informação, mas o jornal está pouco informado sobre os jogadores.

 

Leo Moura no Barça
sport.es

 

Primeiro, a foto que está na capa da edição online não é do jovem Leonardo Moreira Morais, de 23 anos, do Flamengo e sim de Leo Moura, jogador de 35 anos, que não acredito que interesse ao Barça. Para argumentar a decisão, o jornal coloca a contratação de Michel Bastos pelo São Paulo, que, segundo eles, seria o substituto de Douglas, ¿? Michel Bastos jogou de lateral esquerdo e essa nem é sua função. Alô jornal Sport, vamos nos informar melhor, porfa!

 

COMPARTILHAR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA