Os sócios do Barcelona aprovaram o projeto de remodelação do Camp Nou. O novo estádio do Barcelona sairá do papel e deve ser finalizado em 2021.

Mais de 37 mil sócios blaugranas participaram do referendo e 72,36% deles votaram a favor do projeto. Com a aprovação, a direção do Barcelona começará a colocar em prático o projeto de remodelação do estádio. As obras devem começar em maio de 2017 e o Novo Camp Nou deve ser apresentado em fevereiro de 2021. Além de aprovar o novo estádio, os sócios também aprovaram que a direção comercialize um ‘sobrenome’ para o local, que será vendido para o patrocinador que esteja disposto a pagar por cerca de 150 milhões de euros.

COMPARTILHAR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá Michael, obrigada pela audiência! Espero que teu time faça uma grande temporada e que enfrente um dos espanhóis na Champions para voltar a ver Jürgen Klopp e cia de perto.

  2. Parabens por dar noticias sobre o futebol para nos que somos famintos por futebol eu que por sinal sou torcedor do borussia dortmund fanatico. Grande abraço pra ti.

DEIXE UMA RESPOSTA