O jornal As, aqui de Madrid, informa que a empresa ‘Euromericas Sport Marketing’, o Atlético de Madrid assinou um pré-acordo com a ‘Etihad Airways’. A companhia aérea dos Emirado Árabes teria garantido o naming rights da La Peineta por 10 temporada por um valor de 155 milhões de euros.

La Peineta (o Estádio Olímpico de Madrid), será o futuro estádio do Atlético de Madrid. O clube passará a jogar no local a partir de 2015, quando aos obras do estádio devem terminar. Da acordo com as informações do As, a Etihad Airways pagará 15,5 milhões de euros por temporada para colocar o nome da marca no estádio.

A empresa já da nome a outros dois estádios Etihad Stadium do Manchester City (anteriormente City of Manchester Stadium) e o Etihad Stadium de Melbourne, Austrália (anteriormente Docklands Stadium).

COMPARTILHAR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA