Conheça os espanhóis da Libertadores 2014

11
fevereiro
2014

Por

Em Destaque / Futebol Brasileiro / Mais Futebol

0 Comentário
Espanhóis na Libertadores da América

Esta noite abola volta a rolar nos campos da América do Sul e México para a Copa Libertadores da América. O segundo melhor torneio de clubes do mundo, sim a Libertadores perde para a Liga dos Campeões, chega a sua 55ª edição com os melhores times do Brasil, Argentina, Uruguai, Colômbia, Chile, México, Bolívia, Equador, Peru e Venezuela. Mas quanto espanhóis representarão o futebol da Fúria na Libertadores?

 

A Libertadores 2014 terá 7 espanhóis, 6 em campo e um no banco. O único comandante espanhóis à frente de um time na Libertadores será Miguel Ángel Portugal, atual treinador do Atlético Paranaense. O time também conta com o jogador espanhol Fran Mérida. Além dos dois espanhóis no clube brasileiro, o clube mexicano Santo Laguna também conta com um espanhol, Marc Crosas. O representante da Fúria no Cerro Portuño será Güiza e o Bolívar (da Bolívia) contará com outros três espanhóis Edu Moya, Capdevila e Juanmi Callejón.

 

A Libertadores começa hoje e vai até agosto, porque parará para a Copa do Mundo 2014.

 

photo of

Autor Tatiana Mantovani

Jornalista, apaixonada por futebol e especialmente pelo futebol espanhol. Editora do Efeito Fúria
Futebol Espanhol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>